sábado, 23 de abril de 2016

'Deixemos que comunidade internacional veja novo golpe brasileiro pelo que ele realmente é'

 
'Imbecilidade demonstrada por bando de crianças malcriadas foi chocante', escreveu editor sobre votação pelo impeachment



O jornal russo Pravda, em artigo assinado pelo editor-Chefe da publicação em português, Timothy Bancroft-Hinchey nesta quinta-feira (21/04), criticou a condução do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados e ressaltou que se trata de um golpe contra a mandatária.
O editor comparou os deputados federais brasileiros a “crianças malcriadas” devido ao comportamento que tiveram durante a votação. O veículo ainda afirmou que os representantes insultam a classe trabalhadora do país.
“Quem assistiu a sessão do último domingo [17/04] ficou chocado com a imbecilidade pueril demonstrada pelo que parecia ser um bando de crianças malcriadas dando um chilique, uma imagem espelhada de macacos de zoológico após bananas serem jogadas dentro da jaula”, disse..

Nilson Bastian/Fotos Públicas

"[Deputados federais] pareciam crianças malcriadas dando um chilique" durante votação, diz jornal russo

Para o editor, que também é colunista da versão em inglês e russo, nenhum dos deputados “elitistas” possuía moral para votar no processo. Bancroft-Hinchey se referiu a Jair Bolsonaro (PSC-RJ)  chamando-o de “porco fascista” por dedicar seu voto a um conhecido torturador da ditadura militar brasileira, o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário