domingo, 17 de janeiro de 2016

Venezuela denuncia guerra midiática

Do site Vermelho
 
A ministra das Relações Exteriores da Venezuela, Delcy Rodríguez, denunciou nesta quinta-feira (15) que seu país enfrenta uma verdadeira guerra midiática internacional, impulsionada por grandes corporações e transnacionais da comunicação que buscam uma “intervenção estrangeira”.

“Na Venezuela foi ativado um poderoso aparato midiático mundial comandado por corporações, transnacionais da comunicação e pelo capital estrangeiro, que unido a fatores políticos da extrema direita internacional faz o trabalho da oposição venezuelana”, disse a chanceler em rede nacional de televisão.

Para Delcy, o verdadeiro objetivo desta campanha midiática é impulsionar uma intervenção estrangeira no país. “Estes fatos mostram que a oposição cumpre uma cartilha em busca de uma intervenção internacional por supostas razões humanitárias que em última instância buscam uma escalada da violência na Venezuela.”

Disse ainda que há um roteiro pronto, e atualmente colocado em execução, de agressões permanentes no âmbito financeiro e econômico contra o povo da Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário