terça-feira, 8 de março de 2016

Lindberg Farias: Vergonha Marina! As milícias não são do PT, são do Bolsonaro!

https://youtu.be/cJpd27Z364E

Um comentário:

  1. Se o tão propalado golpe é defender o combate a corrupção, sou golpista sim e com muito orgulho. Desde criança meus pais me ensinaram que o maior valor que um cidadão tem é a sua dignidade. Fico indignado de ver pessoas, defendendo a qualquer preço, atos ilicitamente praticados, em nome de um projeto de poder, que pela minha conclusão a luz dos fatos, vale de tudo para mantê-lo, mesmo em prejuízo do sofrido povo brasileiro. Vide o que foi feito com a Petrobrás, onde 12.000 trabalhadores estão fadados a perder o emprego. Veja a situação dos fundos Postalis, Petros, e Caixa Federal, todos eles aparelhados por incompetentes que o estão levando à insolvência. Esses fatos não são considerados, quando os envolvidos são acobertados pelo manto da impunidade. Quando surge om servidor provido do mais alto grau de cidadania, como o é o juiz Sergio Moro, é execrado e taxado como inimigo público. Veja como os valores estão invertidos, os bandidos são taxados como heróis, e aquele cidadão que se empenha para devolver a dignidade aos brasileiros, é tratado como bandido. Hoje tenho 71 anos, já fui estudante universitário como o sr Lindberg, na minha época defendíamos a dignidade dos cidadãos como valor básico da cidadania. E hoje sr , o que você defende? Pelos seus pronunciamentos o retorno fornecido pelo petrolão é o valor mais importante para você. Cuidado sr, o povo não é tão ignorante como você julga. Fico triste de ver como os diretórios estudantis se venderam por tostões, são existe mais opinião própria.
    Sou engº aposentado, e vejo com muita tristeza como o partido que tinha como principio básico a dignidade, se deixou envolver por mar de lama.

    ResponderExcluir